segunda-feira, 15 de abril de 2013

Botas para o Inverno!



Bom o inverno ainda não chegou, mas com a chegada do outono a temperatura cai e logo vem aquele friozinho gostoso e nada como uma bota para compor o look não é.
Eu acredito que independente do que estiver na moda aquela nossa bota do inverno passado tb pode ser usada, pelo menos essa é minha opinião eu uso minhas botas todos os anos. 


E dando uma olhada nos looks com botas por ai, eu acabei achando esse look abaixo;



Essa é uma bota de com o cano mais baixo, e confesso que esse modelo nunca me atraiu até hoje, pq depois que vi esse look fiquei apaixonada pelo modelo ficou um look simples e charmoso.         
Seja  salto alto,rasteira,estilo montador,cano curto,cano,médio com ou sem enfeites vamos das botas neste inverno .
E vcs gostam de botas? 


Beijos;









2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo esse look! Não vejo a hora de chegar o inverno aqui na minha cidade (interiorzão de goias) para poder usar e abusar das botas!
Obrigada pelas visitas no meu cantinho, tentarei retribui-las com muito amor! Beijos, Rebeca

Margareth Gervason disse...

Lindas eu adoro um bota sem salto, adoro montaria
Adorei os modelos
Estou passando aqui para desejar a você uma
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos