quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ombré hair

Olá meninas;

Se tem uma coisa que  mudo bastante é o meu cabelo, já tive cabelo curto,longo,médio..preto,vermelho,loiro..rsrsrsrs...; enfim agora temos essa tendência Ombré hair eu até que me empolguei para fazer, porem acabei não fazendo com medo de estragar meus fios pq depois que fiz algumas luzes meus cabelos ficaram detonados e estou a quase 2 anos só cuidando a única coisa que faço e manter a cor com tonalizante no tom chocolate, mas sempre que passo o tonalizante não dispenso uma boa hidratação após o processo. 
Bom mas vamos voltar ao assunto do Ombré hair achei algumas imagens para nós  inspirar;












E ai meninas o que acharam, vcs usariam tb?


Bj................s







7 comentários:

Unknown disse...

Eu acho lindo e estou pensando em fazer ombre mais pelo fato de danificar muito as pontas que eu ainda nao fiz, por medo mesmo. www.blogdamaya.com

Anônimo disse...

Bem diferente
Adorei
http://linslogen.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo, mas acho que nao tenho coragem!

:( rs

mega beijo flor
simplesevaidosa.blogspot.com

Miriã Sant'anna disse...

amei os cabelos...todos são lindos...

Blog
piiinkmakeup.blogspot.com.br/

canal youtube
youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

fan page
facebook.com/PiinkMakeup

Instagram
instagram.com/miriasantanna

Twitter:
twitter.com/Miria_Santanna

nakita.araujo disse...

Lindos esses Ombré hair..adoro!
Lindas fotos!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!

Lilian Borba disse...

Que lindos, esse verde é show! Eu tentei fazer sozinha aqui em casa mais não deu certo rs.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
Beijinhos e ótimo final de semana♥
www.sempremissmakeup.com.br

Simone Cajá disse...

O meu é assim, só que preto e laranja :*

beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/